Wednesday 20 September 2017

Option Trading Wealth


É o seu dia de sorte, não há tal página em learn-stock-options-trading. Se você está olhando para se juntar ao boletim informativo você pode fazê-lo na página inicial AQUI. Agora eu tenho um presente GRÁTIS para dizer desculpas pelo seu inconveniente. Antes de ir, confira o vídeo abaixo. É um vídeo bônus que eu quero compartilhar com você que descreve algumas negociações que eu fiz, que eu fiz que ganhasse aproximadamente 11,000 em 2 dias xa0 e também revelo o software que eu costumava fazer para esses negócios. Semi-Automate Your Trading: não há mais adivinhando quando entrar e sair dos negócios. Não há garantia de que você poderá fazer o dinheiro que meus alunos fizeram, mas assista o vídeo e imagine o que poderia ser possível se você aprendeu a negociar opções de ações. O que você viu no vídeo é o tipo de opção de sucesso comercial que eu quero para você O sucesso está ao seu alcance e rezo para que você tome o tempo para aprender a negociar opções de ações. Clique com o botão direito do mouse em xa0This Link xa0 e baixe um Marketclub Secrets Special Report nas 4 etapas que eu acompanho quando troco com este software. A razão pela qual eu gosto do Market Club é porque eles fazem a negociação simples. E é por isso que apoio plenamente os seus esforços para educá-lo. Eles não são apenas um serviço que diz, luz vermelha, luz verde, compra e venda quando dizemos para você. Não, eles colocam uma tonelada de educação para mostrar-lhe como ser melhores investidores em geral, e é por isso que os agradeço. Eles querem que você pense por conta própria. E eles te guiam através desta bagunça de um mercado de ações. Eu ensino um sistema de quatro passos no nosso curso de troca de opções e basicamente se resume a isso: você tem que ter paciência para esperar até que o mercado e o estoque tenham fortes tendências , Geralmente nas centenas. Depois disso, negociamos na direção da tendência. E todos os negócios que eu mostro podem ser verificados. Isso é o que eu gosto do Marketclub. Os triângulos de comércio permanecem nos gráficos, e você pode fazer login e verificar. Não há nada a esconder. O software Marketclub é o verdadeiro negócio. Eu só queria gravar o vídeo acima para ajudar a criar sua confiança. Recebo muitas pessoas que não têm a confiança para enfrentar o mercado de ações ou investir em tudo. Uma vez que você se tornar um comerciante de opções, você não terá preocupações sobre a economia ou o que o mercado de ações está fazendo. Não nos importamos, porque iriam ganhar dinheiro quando as ações subissem, e realmente iriam ganhar dinheiro quando as ações caírem. Tudo bem, eu tenho que correr, mas eu incentivo-o a verificar Marketclub, e por favor, não seja um idiota como eu. Quando eu ouvi pela primeira vez sobre o Market Club, eu era super cético disso. Parecia muito bom para ser verdade. Então, levei um ano para me juntar. Quando eu olho para trás, essa única decisão será uma das piores decisões comerciais que eu já fiz. E não se esqueça de clicar direito no link xa0to para obter acesso ao Relatório Especial do Market Club Secrets. Understanding Opções de estoque e como pode ser mais rentável do que as ações de negociação. A chave toxa0 compreendo opções de ações xa0 e como eles podem desempenhar um papel importante em você ganhar dinheiro é perceber que você não precisa de milhares de dólares para começar. Sim, ter milhares de dólares o ajudará a atingir seus objetivos mais rapidamente, mas o investimento em opções de ações permite investir pequenas quantias de dinheiro e criar rapidamente sua conta. O investimento em opção de estoque permite que você tire uma pequena quantia de dinheiro e tenha a chance de ganhar um alto retorno desse dinheiro. Isso permitirá que você crie sua conta de investimento mais rapidamente. Muitas pessoas não têm 30.000 pessoas que podem investir em ações, mas a maioria pode encontrar 90. Imagine que o preço das ações da Apple Inc. acabou de fechar em 99.72. Então, se você quisesse comprar uma parte do computador da Apple, custaria 99,72, mais comissões. Digamos que um ano depois, o estoque subiu em valor em 10. Você teria feito cerca de 10 em seu investimento de 99. Agora ganhando 10 devolução do seu dinheiro é ótimo, mas eu não aconselharia ninguém a aguardar um ano inteiro apenas para ganhar 10. Todos sabem quanto mais dinheiro você investir em ações, mais dinheiro você pode fazer. Agora, vamos ver como os mesmos 90 podem ser usados ​​com investimento em opção de estoque. Opção de compra de ações para pessoas que não têm muito dinheiro. Vou mostrar-lhe um comércio de opções de 90 que eu fiz. Olhando para cada uma das setas azuis, vamos examinar esse comércio. O símbolo é HUM, que é o símbolo de estoque da Humana Inc. Usando minhas ferramentas de negociação, vi que um potencial comércio estava no horizonte. O estoque parecia que estava prestes a decolar no preço. Comprei 2 contratos de uma opção de chamada 45 de fevereiro de 2009 para .45. Você aprenderá mais sobre as opções de chamadas em uma lição posterior, mas essencialmente você compra opções de chamadas quando pensa que o estoque aumentará. Agora que você conhece a definição de uma opção de compra de ações, quais direitos eu comprei com essa opção de chamada Sim, significa que comprei o direito, mas não a obrigação, de comprar (opção de compra) 200 ações (2 contratos) da Humana Inc. Em ou antes de fevereiro de 2009. Se você está confuso e ainda está tendo dificuldade em entender as opções de estoque, volte para o que é uma lição de opções e revise-o novamente. Eu paguei 90 por esses contratos. Se você se lembra de 1 opção, conceda 100 ações. Então você sempre multiplica as opções cotadas por 100 (.45100 partes45). Comprei 2 contratos (45 2 90). Se isso confunde, você não se preocupe, entraremos em como as opções são cotadas em outra lição. Só sei que paguei 90 por estes 2 contratos. Vamos ver como esse comércio acabou: eu encerrei o comércio aproximadamente 15 dias depois de entrar. As opções aumentaram em 1.65, ou 165. Comprei dois contratos, de modo que 330 (165 2) foram colocados de volta na minha conta. Lembre-se, porém, eu apenas investei 90 neste comércio, então, vamos ver quanto dinheiro eu fiz. 330 - 90 240 lucros ou retorno 267 no meu dinheiro. Não é ruim por 15 dias e apenas gasta 90. Então, isso mostra que você não precisa de uma grande quantidade de dinheiro para obter um retorno decente em seu dinheiro. Agora eu não posso me aposentar em 240, mas o retorno de 267 em seu investimento ainda é 267. Espero que isso venha a mostrar por que o investimento em opções de ações é tão atraente. As opções de compra de ações são um dos melhores veículos de investimento que já aprendi sobre Disclaimer: este é um comércio de risco muito elevado, portanto, o motivo pelo qual eu apenas investei 90. Esses retornos não acontecem muitas vezes, mas eles acontecem, no entanto. O objetivo do exemplo foi mostrar que você realmente não precisa de uma grande quantia de dinheiro para obter retorno de investimento decente. Você está interessado na opção de compra de ações? Espero que agora você esteja mais interessado em aprender tudo o que puder sobre o investimento em opções de ações. Não é para todos, mas eu sinto que todos devem, pelo menos, aprender sobre eles. O entendimento das opções de estoque leva tempo, mas você pode acelerar o processo ao fazer com que alguém lhe mostre como trocar em vez de ler como negociar opções de ações de um livro ou on-line. Obter um mentor de negociação de opções foi uma das melhores decisões da minha vida. Eu tentei toda a rota de auto-educação, mas fiquei quebrada e frustrada e não conseguiria juntar todo o material que estava aprendendo de graça. Se você valoriza seu tempo e gostaria de se juntar a outros estudantes bem-sucedidos, junte-se ao boletim informativo e aprenda sobre nosso treinamento mais avançado. Você também pode ler uma das nossas opções de tutoria de histórias de sucesso para ver como a compreensão das opções de ações pode realmente pagar por você. Produtos criados pelo Trader Travis Opções Opções de negociação simples Curso simples Opções de cursos Módulos de aprendizagem Todas as opções de compra de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Copyright 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções. 613 Bryden Ave. Suite C 157, Lewiston ID 83501Options Trading é a ferramenta Ultimate Wealth Building Agora que eu tenho a sua atenção, irei colocar o meu show de cachorro e pony. Com isso quero dizer que vou cutucar você na direção de usar opções em seu portfólio. Eu admito que estou tendencioso em relação às opções. Como comerciantes maduros, percebemos que as opções não são o fim de tudo. Eles são apenas uma ferramenta financeira que pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de construção de riqueza. Ou, no mínimo, preservando sua riqueza atual. Este artigo não se destina a ser um curso sobre negociação de opções. Pretende-se apresentar uma estratégia específica que possa ser apropriada para o tipo de mercado que existe hoje. A estratégia específica é algo chamado de escrita de chamada coberta. Você consegue realmente receber chamadas cobertas escritas? A resposta reside no fato de que você pode ganhar uma tonelada de dinheiro com qualquer estratégia de opção e perder seu principal de negociação. Os escritores de opções são eternamente otimistas, o caminho que eles escolheram é sempre o caminho correto. Pensamos assim porque as opções não são apenas poderosas, mas flexíveis. Eles permitem que um comerciante obtenha uma montanha de alavancagem, faça lucros às vezes insanos se o mercado está subindo, descendo ou parado. Eles até minimizam os riscos e reduzem a exposição ao mercado sem desistir dos ganhos. Os fatos frios também dizem que as opções produzem maior renda do que muitos fundos mútuos. A grandeza da Internet é a quantidade de informações disponíveis em qualquer tópico, incluindo opções. Felizmente, existem sites de comerciantes que oferecem treinamento gratuito que é extremamente intensivo. A idéia subjacente por trás da oferta gratuita é que o comerciante abrirá uma conta com o doador ou comprará os livros ou DVDs do doador ou participará do seu caro seminário. Para nossos propósitos, não faremos nada disso. Bem, pegue a informação gratuita, digere-a e refine nossa própria estratégia de negociação de opções. Quando eu era um corretor de estoque ativo, a empresa me deu toda a informação que eu precisava para ser um guru da opção. Esse mesmo nível de informação está disponível na Internet. Uma nota de cautela. Não estou implicando que todos os sites com informações de negociação de opções estão acima do quadro. Você tem que fazer a sua diligência devida, pois há alguns que procuram sobreviver e depois entregar. Este preâmbulo está ficando muito longo. Vamos passar para a estratégia de chamadas cobertas. Primeiro, a definição. Uma chamada coberta é uma estratégia de negociação de opções que procura fazer um rendimento mensal através da venda de opções de compra contra existências de ações existentes. Você pode ter ouvido isso chamar uma compra coberta escrever ou escrever uma chamada coberta. Ligue o que você quer porque você não mudará o fato de ser a estratégia de negociação de opções mais amplamente ensinada. É fácil de aprender e fácil de executar. A questão se torna, quando uso uma chamada coberta. A resposta se torna quando você deseja manter sua posição enquanto faz uma renda com ela. Algumas pessoas usam isso para proteger sua equidade quando o estoque experimenta uma pequena correção ou queda de preço no curto prazo. Você pode considerá-lo alugado. Você está alugando suas ações quando o mercado, nas palavras dos analistas, está estagnado. O prémio que você recebe é o aluguel. Para os comerciantes que detêm posições de estoque de longo prazo, o aluguel é a cereja no topo do bolo. Uma chamada coberta consiste simplesmente em escrever 1 do contrato de dinheiro por cada 100 ações do estoque subjacente que você possui. A matemática é extremamente básica. Se você tiver 500 ações, você escreve 5 dos contratos de chamadas de dinheiro, por exemplo. Observe que você está escrevendo contra compartilhamentos que você já possui. Você está se protegendo. Você está ganhando dinheiro. Neste mercado você pode estar ganhando muito dinheiro. Não sei com certeza, mas exibo seu portfólio e veja o que você pode fazer com ele. Se você é comerciante de opções, você sabe sobre o preço de exercício. A questão óbvia é em que preço de exercício eu escrevo minhas opções. A resposta depende da sua perspectiva sobre o desempenho do estoque. Leia isso novamente. A resposta depende da sua perspectiva. Sua pesquisa e análise devem dizer-lhe qual o preço de ataque que funciona melhor. Você sabe o seu estoque, certo Esta não é necessariamente a resposta correta em sua situação particular, mas é uma rápida regra geral e uma maneira rápida de determinar o preço de exercício. Escreva as opções de chamada no preço que espera que o estoque alcance o máximo. Um tutorial rápido sobre premium para escritores de chamadas cobertas. Se você já conhece esta informação, agradeço por ler até aqui. Se você quer uma atualização ou não conhece esta informação, é oferecido para seu banco de conhecimento. Quanto mais longe do dinheiro as opções de chamadas são escritas, mais oportunidades há para que o estoque suba. Este período de tempo também reduz o prêmio que você receberá nas opções de chamada por escrito. Você maximizará seu potencial de lucro, mas diminuirá o lucro recebido se o estoque permanecer estagnado ou diminuir. Quanto mais perto for o dinheiro, as opções de chamada são escritas, reduz o tempo para o estoque subir. Seu prêmio será mais alto a partir das opções de chamada. No entanto, o potencial de lucro máximo diminui, mas, como uma espécie de compensação, o lucro recebido se o estoque permanece estagnado, bem como a proteção recebida quando o estoque cair, torna-se maior. Esta não é a única estratégia de negociação de opções por qualquer meio. É um que você deseja colocar em sua aljava bem próximo a spreads de crédito ou estradas ou qualquer estratégia que você decidir é ideal para você. Lembre-se, o uso sábio e prudente das estratégias de negociação de opções pode se tornar uma das ferramentas de construção de riqueza.

No comments:

Post a Comment