Sunday 24 September 2017

Quem Pode Ensinar Me Forex Trading


Cursos de Forex para Iniciantes Investidores olhando para entrar no mundo de câmbio podem encontrar-se frustrados e rapidamente em espiral descendente, perdendo capital rapidamente e otimismo ainda mais rápido. Investir em forex - seja em futuros. Opções ou spot - oferece grande oportunidade, mas é uma atmosfera vastamente diferente do mercado de ações. Mesmo os comerciantes mais bem sucedidos de ações vão falhar miseravelmente no forex por tratar os mercados de forma semelhante. Os mercados de ações envolvem a transferência da propriedade, enquanto o mercado de moeda corrente é dirigido pela especulação pura. Mas existem soluções para ajudar os investidores a superar a curva de aprendizado - cursos de negociação. (Negociação de moeda oferece muito mais flexibilidade do que outros mercados, para aprender como começar, consulte o nosso Forex Walkthrough.) 1. Cursos on-line 2. Formação individual Cursos on-line pode ser comparado à educação à distância em uma classe de nível universitário. Um instrutor fornece apresentações em PowerPoint, eBooks, simulações de negociação e assim por diante. Um comerciante irá mover através do iniciante, intermediário e avançado níveis que a maioria dos cursos on-line oferecem. Para um comerciante com conhecimento de câmbio limitado, um curso como este pode ser inestimável. Estes cursos podem variar de 50 a bem em centenas de dólares. (Se você é um novato, confira Top 7 perguntas sobre troca de moeda Respondida para uma visão geral dos conceitos básicos.) Treinamento individual é muito mais específico, e é aconselhável que um comerciante tem treinamento básico forex antes de entrar. Um mentor designado, normalmente um comerciante bem-sucedido, passará por estratégia e gerenciamento de risco. Mas passam a maior parte do tempo ensinando através da colocação de negócios reais. O treinamento individual é executado entre 1.000 e 10.000. O que procurar Não importa que tipo de treinamento um comerciante seleciona, há várias coisas que devem examinar antes de se inscrever: Reputação do Curso Uma pesquisa simples do Google mostra cerca de 2 milhões de resultados para cursos de negociação forex. Para restringir a pesquisa, concentre-se nos cursos que têm sólidas reputações. Há muitos scams que prometem retornos gigantes e dinheiro imediato (mais sobre isto mais tarde). Não believe it or Not o excitar. Um programa de treinamento sólido não vai prometer nada, mas informações úteis e estratégias comprovadas. (Leia Primeiros passos no Forex para saber mais sobre a definição de uma estratégia.) A reputação de um curso é melhor avaliada por falar com outros comerciantes e participar em fóruns on-line. Quanto mais informações você pode reunir de pessoas, que tomaram esses cursos, mais confiante você pode ser que você fará a escolha certa. Certificação Bons cursos de negociação são certificados através de um órgão regulador ou instituição financeira. Nos Estados Unidos, os conselhos regulatórios mais populares que vigiam corretores de forex e certificam cursos são: No entanto, cada país tem seus próprios conselhos de regulamentação e cursos internacionais podem ser certificados por diferentes organizações. Os cursos de Tempo e Custo podem exigir um compromisso sólido (se a tutoria individual está envolvida) ou podem ser tão flexíveis quanto as classes de podcast on-line (para a aprendizagem baseada na Internet). Antes de escolher um curso, examine cuidadosamente o tempo e os compromissos de custo, como eles variam amplamente. Se você não tem vários milhares de dólares orçados para um-em-um treinamento, você provavelmente é melhor tomar um curso on-line. No entanto, se você planeja sair de seu trabalho para o comércio em tempo integral, seria benéfico para procurar aconselhamento profissional - mesmo com o custo mais elevado. (Leia Get Into A Broker Training Program para obter mais informações sobre como se tornar um corretor.) Ficar longe de scams Faça 400 retorna em um dia. Lucros garantidos. Nenhuma maneira de perder Estes e outros catchphrases desarrumam o Internet, prometendo o curso de troca perfeito que conduz ao sucesso. Embora esses sites podem ser tentador, os comerciantes dia começar deve orientar clara, porque qualquer garantia no mundo de câmbio é um embuste. (Leia mais sobre o dia de negociação em Você lucraria como um dia Trader) De acordo com a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) em maio de 2008 libertação, fraudes forex estão em ascensão: A CFTC testemunhou números crescentes e uma crescente complexidade, De oportunidades de investimento financeiro nos últimos anos, incluindo um aumento acentuado em moeda estrangeira (forex) trading scams. A Lei de Modernização de Mercadorias Futuras de 2000 (CFMA) deixou claro que a CFTC tem jurisdição e autoridade para investigar e tomar medidas legais para fechar um amplo sortimento de empresas não regulamentadas oferecendo ou vendendo contratos de futuros e opções de moeda estrangeira para o público em geral. Para garantir um curso de negociação não é uma farsa, leia seus termos e condições cuidadosamente, determinar se ele promete nada irracional e verifique sua certificação de autenticidade. (Descubra como proteger a si mesmo e seus entes queridos de fraudadores financeiros em parar de golpes em suas trilhas e evitar golpes de investimento on-line.) Outras maneiras de aprender como o comércio Embora cursos de negociação oferecem uma forma estruturada de aprendizagem de câmbio, eles arent o único Opção para um comerciante de início. Aqueles que são talentosos auto-aprendentes podem aproveitar as opções gratuitas on-line, tais como livros de negociação. Artigos livres, estratégias profissionais e análise fundamental e técnica. Novamente, mesmo que a informação seja gratuita, certifique-se que é de uma fonte credível que não tem viés em como ou onde você comércio. Isso pode ser uma maneira difícil de aprender, como boa informação é espalhada, mas para um comerciante começando com um orçamento apertado pode ser bem vale o tempo investido. A linha inferior Antes de saltar dentro com os tubarões, começando o conselho negociando no marketplace altamente volátil do forex deve ser uma prioridade superior. Sucesso em ações e títulos não necessariamente raça sucesso em moeda. Trading cursos - através de mentoring individual ou on-line de aprendizagem - pode fornecer um comerciante com todas as ferramentas para uma experiência rentável. (Para mais sobre este assunto, leia 8 Conceitos Básicos de Mercado de Forex e Forex: Vadeando no Mercado de Moeda.) Ensine-me a Comercial Membro Comercial Inscrito em Abril de 2010 2,823 Posts Dentro das últimas semanas, fui contactado por alguns membros da Forex Factory Pedindo-me para ensiná-los ao comércio. Esses pedidos podem ter sido como resultado deste post eu não sei. Responder a uma pergunta aqui ou ali não é problema, mas reservar algum tempo para ensinar alguém de forma estruturada e detalhada é uma história diferente. Acredito que o tempo eo esforço devem ser compensados. Eu tenho ensinado comerciantes antes de se tornar um membro aqui e foram dadas alguns comentários maravilhosos. Assim, desde que meus tópicos foram movidos agora a este fórum pelos administradores por causa do fato que eu ofereço um serviço à indústria de Forex (mas não fiz assim em Forex Factory), eu pôde também fazer o melhor da situação . Eu sempre tentei trabalhar com o que vem junto na vida. Nunca pensei que terminaria aqui quando comecei a postar, mas aqui estou. Então, o que é que estou oferecendo Im oferecendo-lhe a oportunidade de aprender a negociar e ajudá-lo quotseequot o mercado. Eu também tento trabalhar com o comerciante para ajudá-los a se tornar um comerciante ou melhorar suas habilidades de negociação que deve levar a melhores lucros. Você precisa de ambos os aspectos para realmente ter sucesso: uma abordagem comercial e para se tornar um comerciante. Eu comércio usando o Andrews Pitchfork como minha principal ferramenta de análise, mas também trabalhar com o aluno para incorporar o que eles podem estar usando agora no método de negociação que juntos. Eu ensinei um cavalheiro da Índia que não era um novato por qualquer meio. Ele sabia ALOT, mas ele foi todo o mapa, por assim dizer. Quando terminamos em sete lições, ele tinha um sistema de negociação passo a passo. Ele está indo bem. Alguns outros me agradeceram repetidamente pelo que eu lhes mostrei. Realmente me incomoda quando vejo comerciantes ainda tentando aprender depois de três e quatro anos. Eu era muito afortunado poder aprender como negociar com o Pitchfork e eu sou especialmente grato a Tim Morge para seus esforços manter esta arte negociando vivo. Foi por causa de um artigo que ele escreveu que eu decidi estudá-lo e estou tão feliz por eu ter feito. Diz-se que uma ferramenta é tão eficaz quanto a pessoa que a usa. Tomei o tempo para aprender e desenvolver algumas habilidades de negociação que eu acho que iria beneficiar qualquer comerciante, independentemente do seu nível de negociação. Abaixo estão as respostas a algumas perguntas que você pode ter: 1. Como funciona? É tudo feito online. Tudo o que você precisa para começar é uma conta do Skype (de preferência a sua) e um endereço de e-mail para receber os detalhes de login da conferência on-line. Eu costumo ensinar um a um, a menos que um casal solicita de forma diferente. 2. Quanto tempo leva Para iniciantes reais, cerca de 14 lições, dependendo de como eles compreender os conceitos. Para outros, cerca de 7 lições. 3. Quanto custa Isso dependeria do que um comerciante precisa e onde eles estão começando (e não tanto quanto você poderia esperar). Posso ser contatado por e-mail para essa informação: pitchforkgoldminergmail. 4. Você vai me ajudar a desenvolver um método sistemático Sim. Os comerciantes vêm afastado com sua receita quottrading passo a passo. 5. E se eu não usar o Pitchfork, posso ainda aplicar o que eu faço agora Na maioria dos casos sim. O Pitchfork apenas torna as coisas ainda mais claras. Eu tento integrar os comerciantes método de análise anterior para o método que juntos, se possível. 6. Quanto tempo é cada lição geralmente cerca de 2 horas. Isso pode variar dependendo de como o aluno progride. 7. Posso fazer perguntas mesmo após ter sido feito Sim. Vou responder perguntas sobre o que foi coberto e mesmo revisão de gráficos que você pode ter. Eu ensinei novatos absolutos também que estavam negociando ao vivo e por conta própria dentro de um ano. E ainda estão fazendo isso. E ganhar dinheiro. Eu entendo que os resultados podem variar, mas algumas das curvas de aprendizagem que eu tenho visto em muitos casos são desnecessários. Mho. Tenho a firme convicção de que se tivessem tido um começo concreto, com o apoio e o treinamento adequados, as coisas poderiam ter sido muito diferentes. Espero que eu tenha essa oportunidade. P. S. As referências estão disponíveis mediante solicitação. P. P.S. Desde que eu sou listado agora como um membro comercial, esperançosamente este segmento é aprovado. Como começar o comércio de Forex Eu diria que eu recebo aproximadamente 2 ou 3 email uma semana que pede, eu sou novo a negociar de Forex, você todos me ensina onde Começar Bem, essa não é a nossa missão primária, como ensinamos a você como usar o nosso sistema de comércio e comercializar os mercados. Nós ensinamos-lhe sobre como testar de volta e construir a confiança em seu sistema e self. Nós temos um guia fantástico que ensina tudo sobre o que é Forex e como começar. Vou te dar esse fantástico treinamento gratuito no final deste artigo. Então, como você pode começar a negociar Forex e realmente ganhar dinheiro Se você acredita que todos os seus e-mails, eo que a maioria das pessoas pensam que a resposta é, então você quer um EA (Expert Advisor). Sim, você quer que o robô mágico que você pode ligar e deixar é ganhar dinheiro todos os dias e noites e você não tem que fazer nada. Não cair para que, a maioria todos eles não funcionam e vai custar-lhe dinheiro. Se você acha que deseja obter um desses. Certifique-se de que você pode devolvê-lo e, em seguida, executá-lo em uma conta Demo (não dinheiro ao vivo) e ver o que acontece. OK, então um robô não é a resposta, então o que é Bem, comece sua educação e viagem com uma empresa e produto que oferece treinamento e negociação ao vivo. Você também quer um sistema de negociação Forex que é muito simples e fácil de entender. Um sistema que fornece entradas exatas, paradas e alvos. Isso parece fácil de entender. Sim, ele faz, mas a maioria dos sistemas são complexos e alguns não usam paradas, eles podem ter muito baixo draw downs e tentar montar o comércio para obter uma porcentagem de vitória alta. Parece bom no papel, mas não uma boa maneira de comércio. A maioria dos comerciantes também querem Day Trade. Eles foram informados de que é a melhor maneira de ganhar dinheiro em Forex. Você se senta na frente do seu computador e colocar negócios fora de gráficos de tempo muito curto baseado, como um gráfico de 1 minuto ou 5 minutos, mesmo um gráfico de 15 minutos. O problema é que, para a maioria dos comerciantes, eles trabalham e não podem sentar na frente de seu computador por horas em um momento ou em 2 AM em NY ou 8 AM em NY. Eles tentam e tomar muito pequenas operações chamado scalping. O problema com escalpelamento é que você tem que lidar com a propagação (diferença no preço de compra e venda). Então, se você está indo para comércios muito pequenos, seus custos de comércio (pense nisso como comissões) será muito alto. Lembre-se, se você está perdido com propagação e pips, vou dar-lhe a formação básica link Forex no final. Se você não pode negociar dia, então a melhor e mais fácil maneira de comércio é Swing Trading. Swing Trading é onde você olha para gráficos mais tempo, como Daily Charts e apenas olhar uma vez à noite ou uma vez por dia. Estes são comércios maiores, não indo para comércios pouco couro cabeludo, então a propagação não é um fator e você não tem que assistir a esses comércios durante todo o dia. Assim, ele funciona sem você. Você não precisa olhar para o seu computador a cada hora e se preocupar com cada tick up ou para baixo no mercado. Isto é como você pode negociar fácil, e ganhar dinheiro em Forex. Vou escrever mais sobre Swing Trading Vs. Day Trading em outro artigo. O que eu quero que você saia do seu tempo comigo hoje é: Swing Trade é mais fácil do que o dia de negociação Use um sistema que é muito simples de entender Não cair para robôs ou sistemas automatizados Você quer Exact Entradas, Paradas e Saídas, regras fáceis para Siga Oferecer treinamento ao vivo nos mercados para ajudá-lo a aprender Além disso, eu prometi dar-lhe um curso básico de forex todo. Então, se você é novo para forex e quer aprender o que é tudo sobre, assistir a este fantástico treinamento básico em forex. Então venha conosco e saiba mais sobre nossos sistemas. Wwwpicksforex123

No comments:

Post a Comment